Tag : The Liebster award

14:22

Olaaaaa meninas! Tudo bom com vocês?


Hoje vim responder minha primeira Tag, indicada pelo Blog Fresca Chic.

Entao, vamos lá ...






As regras:
Escreva 11 fatos sobre você.
Responda as perguntas de quem te indicou.
Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
Faça 11 perguntas para quem indicar.
Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards. (Acima)
Link de quem te indicou.


11 fatos sobre mim: 
1. Amo demais dias com minha família
2. Adoro dias de sol
3. Sou ansiosa
4. Ciumenta
5. Eu amo músicas 
6. Eu amo doces, chocolates em especial rs
7. Eu amo dormir e comer
8. Louca por maquiagem
9. Louca por moda
10. Um pouco brava
11. Adoro passear

Perguntas feitas Pela blogueira  Wylene Leodelgário.
1- De onde surgiu o nome do seu blog? 
Do meu nome e sobrenome mesmo, acho legal ter meu nome.

2- Qual a parte mais difícil de ser blogueira?
Ter inspiração todos os dias para as postagens.

3- Onde Vem suas inspirações para os posts do blog?
Vem do mundo feminino, das tendências, das novidades de maquiagem, cabelo e moda.

4- Na sua opinião, diga 4 dicas básicas para iniciantes blogueiro.
Não ter medo, ter foco, apostar na Divulgação e cuidado ao postar sua vida.

5- O que você mas gosta de mostrar o blog?
Estou começando agora, mas a proposta é maquiagens, cabelos e moda.

6- Há quanto tempo tem o blog?
Menos de 1 mês.

7- Sobre parcerias, Quais 3 coisas principais que não podem faltar no acordo?
Ainda não entendo do Assunto 

8- O que o blog mudou na sua vida?
Ele tem mudado a maneira de ver algumas coisas.

9- Como você lida com a ideia de saber que pessoas acompanhado seu blog?
Fico super feliz, realizada.

10- Já conseguiu parceria para o blog? Se sim, foi difícil?
Não :(

11- Quais são suas principais metas para o blog nesse ano?
Ter bastante inspirações para posts divertidos, deixa-lo personalizado, mas Profissional, e apostar na Divulgação.



Blogs Indicados
Blog Um pouco de Tudo
Canal Jessica Cerqueira
Blog tráfego de conselhos
Blog Chique na Beca
Blog Ando Sem Destino
Blog Fala Drica
Blog Totalmente Vick
Blog Andreia Sontak
Blog Girassóis Moda
Blog MaDu



Pergunte para os blogs indicados:
1- Porque decidiu ter um blog? 
2- Qual a parte mais difícil de ser blogueira?
3- Onde Vem suas inspirações para os posts do blog?
4- Na sua opinião, diga 4 dicas básicas para iniciantes blogueiro.
5- O que você mas gosta de mostrar no blog?
6- Há quanto tempo tem o blog?
7- Sobre parcerias, Quais 3 Coisa principais que não podem faltar no acordo?
8- De onde surgiu o nome do seu blog?
9- Como você lida com a ideia de saber que pessoas acompanhado seu blog?
10- Já conseguiu parceria para o blog? Se sim, foi difícil?
11- Quais são suas principais metas para o blog nesse ano?


E, é isso meninas. Espero que tenham gostado. Por favor me siga-me, e deixe seu comentário.
Beijoo beijoo



You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito obrigada pela indicação!.Estou seguindo seu blog.Sucesso!e um beijão pra você florzinha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda. Sucesso pra nós !!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda. Sucesso pra nós !!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação da tag, esse é o link http://andreiiasontak.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html se quiser dar uma passada por la e descobrir as 11 curiosidades sobre mim. Beijinhos e sucesso <3

    ResponderExcluir

Popular Posts