Rosa Quartzo a cor de 2016.

08:24

Olaaaaaa meninas. Tudo bom?

Todo mundo já sabe que a cor de 2015 foi o Marsala, e agora a cor do ano de 2016 é o ROSA QUARTZO.
Eu sei que estou um pouco atrasadinha, rs, mas quero mostrar para vocês alguns looks, sapatos, acessórios e maquiagens inspiradas nessa cor, que eu particularmente gosto muito. 





O Rosa Quartzo é um rosinha claro, parecido com o rosa pastel, ele é bem suave, neutro e muito charmoso.

E como não se inspirar? 

          
                                                                     Looks






Acessórios







Maquiagem





O Rosa Quartzo já esta presente no nosso dia-a-dia seja na roupa, no sapato, no acessório, ou até mesmo na make. Ele pode ser usado de dia, e até mesmo a noite, basta caprichar na make, e em um acessório metalizado.






You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Louise! Adorei essa cor, tão querida! Mal posso esperar que o Verão chegue cá a Portugal para usar e abusar :P Gostei muito das sugestões que escolheste.
    Já estou a seguir o blog :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderExcluir
  2. te convidei pro meu projeto vem ver https://pijamaamarelo.wordpress.com/2016/01/28/coli-colorido/

    ResponderExcluir

Popular Posts